Gabriel Schiow


Fala galera! Meu nome é Gabriel, tenho 23 anos e sou um dos criadores do Mangá BR.
Desde pequeno sempre gostei muito de desenhar, criar vários tipos de histórias e personagens. Tenho o sonho de me manter com os meus próprios trabalhos e lançar uma HQ/mangá que possa passar uma mensagem marcante que ajude as pessoas a se divertirem ou até mesmo superar algo em suas vidas.

Recentemente me formei em Produção Audiovisual voltado para animação 3D, criei um curta-metragem em animação que em breve será lançado e atualmente sigo estudando e tentando achar um espaço para conseguir me manter financeiramente e ter estabilidade para prosseguir com o meu sonho.

Passei longos anos fora do Mangá BR. Mas, depois de ver que o pessoal continuava a usar o site e nos mandavam e-mails mesmo após muitos anos de paralisação fiquei comovido com a situação e agora estou aqui para ajudar à todos no que for preciso para que suas histórias tenham um lugar em comum que todos vejam e possam interagir, fazendo a comunidade, não só do mangá nacional como de todo tipo de conteúdo criativo brasileiro crescer.

Durante esse tempo fora do projeto pude amadurecer muito como pessoa e como profissional e o que posso dizer é que vou usar toda essa experiência que tive para ajudar vocês no que estiver ao meu alcance. Então, podem contar comigo! 

Se quiserem trocar uma ideia e dar uma olhada nos meus trabalhos, essas são minhas redes sociais, é só clicar: 











Postar um comentário

0 Comentários