Trabalhe Conosco

Oi, somos o Mangá BR e sua ajuda é sempre bem-vinda.

Por favor leia todo o conteúdo desta sessão, assim poderá entender um pouco mais do nosso projeto.

A maior e melhor forma de nos ajudar é acessando as obras dos nossos autores e divulgando sobre o Mangá BR nas suas redes sociais, isso já é um grande apoio a nossa missão.

No momento estamos dando conta do recado, mas especificaremos abaixo os objetivos e a missão do nosso site, assim também como os requisitos necessários para integrar a nossa equipe e as áreas que ainda estão disponíveis. Conforme surgir a necessidade de novos cargos avisaremos através do site e nesta sessão os que estiverem disponíveis.


Apresentação, objetivo e missão
O Projeto Mangá BR é voltado para a divulgação de obras e propostas de produções nacionais independentes de HQs, mangás e afins, como as fanfics e novels. Nossos objetivos são tornar essas obras acessíveis em um único local e abrir espaço para roteiristas e desenhistas poderem montar grupos de trabalho para futuras produções.

O crescimento da produção de mangás, HQs, fanfics e novels é evidente e a evolução dos artistas também é algo notável. Hoje as produções, mesmo sendo independentes, já alcançaram um nível de perfeição praticamente profissional, acreditamos que agora elas não deveriam ficar separadas ou perdidas em blogs e redes socais particulares as quais o público dificilmente terá acesso ou ouvirá falar. Queremos fazer o Mangá BR ser uma central para estas obras, pois, ao chegar no site por meio de um anúncio de uma produção que o interessou, o leitor poderá encontrar diversas outras, sejam elas da mesma categoria, classificação ou tema.

A principal missão da equipe é a constante postagem dessas obras e a divulgação delas nas redes sociais.



Os requisitos básicos para integrar a equipe Mangá BR
• Se interessar em leituras de mangás, HQs e novels;
• Boa escrita e noção de português;
• Ter o entusiasmo de tornar a produção de obras nacionais independentes reconhecidas através da divulgação na plataforma Mangá BR e suas redes sociais.
• Estar comprometido com o objetivo e a missão já especificados;
• Estar cientes que o Mangá BR não tem fins lucrativos;
• Acreditar que com esforço e dedicação podemos trazer a luz obras que estão espalhadas ou quase que escondidas na internet afora.

Lembrando que o Mangá BR não discriminará qualquer obra devido ao traço ou escrita, mas as regras de postagens das mesmas deverão ser seguidas pelos autores (para saber mais acesse a aba Envie seu trabalho).


Cargos disponíveis no Mangá BR

Agora vamos explicar quais as funções disponíveis no momento e qual a responsabilidade de cada uma delas:

Redatores de obras: Serão responsáveis por postar as obras que forem chegando ao Mangá BR, bem como divulgá-las nas redes sociais.

Redatores de Matérias: Serão responsáveis por fazer matérias, postarem as mesmas e divulgar nas redes sociais. As matérias deverão ter o aval dos editores-chefes e deverão abordar dois tipos de temas: as obras e artistas postados no site e o processo de criação de HQs, mangás e afins.

Abaixo temos o nosso formulário de contato, não esqueça de preenche-lo completamente para que o mesmo seja enviado. Coloque em "Categorias" a opção que mais lhe convém trabalhar em nosso site e no espaço destinado a mensagem responda o porquê de se achar apto a assumir a função. Assim que as vagas surgirem retornaremos o seu contato e teremos uma conversa mais aberta sobre sua entrada para o Mangá BR!
* Preencha todos os espaços para que seja possível enviar o email. 
** Preencha o campo email com o seu principal (aquele que você sempre está de olho), pois será através dele que entraremos em contato!
*** Deixe o endereço de uma rede social de sua preferência, assim teremos mais uma via para poder entrar em contato.